Atobá Leblon Mozak, com 3 quartos, 90 m²- Rua João Líra, 101 - Leblon - Rio de Janeiro/RJ

Atobá Leblon Mozak, com 3 quartos, 90 m²

90 m²
90 m²
Até 3 Quartos
Até 2 Banheiros

Sobre Atobá Leblon Mozak em Rio de Janeiro - RJ

90 m²
Área útil
90 m²
Área total
Até 3 Quartos
Até 1 Suíte
Até 2 Banheiros

Condomínio

Apartamento Garden no Atobá Leblon:
O Atobá Leblon, conta com um luxuoso e exclusivo apartamento Garden composto por uma metragem incrível de 147,84 m², em uma planta com ventilação natural, divida em 3 suítes, um vasto terraço descoberto, varanda, uma extensa sala, cozinha confortável. As 3 suítes possuem saída para o terraço que conta também com um espaço para chuveiro.

Apartamentos Lançamento Atobá Leblon:
Os apartamentos são compostos por 3 suítes, varanda, ampla sala de estar. A diferença de planta entre os apartamentos do 2º ao 4º pavimento é apenas o terraço descoberto. Os apartamentos possuem 1 vaga na garagem, e todos com metragem de 128,34 m². As plantas confortáveis e espaçosas, irão surpreender você e sua família neste lançamento residencial mais aguardado na região do Leblon no Rio. O projeto arquitetônico já encanta os futuros moradores pela ótima disposição de cômodos e oportunidades para ter o maior conforto em seu lar.

Cobertura Atobá Leblon:
A única e exclusiva Cobertura Triplex no Atobá Leblon, lançamento rua João Lira, também contará com 3 andares planejados da forma mais confortável já vista no Leblon.

Cobertura Triplex constituída por 5 suítes em uma metragem de 256,35 m² e 2 vagas na garagem.

O primeiro pavimento contará com uma suíte, enorme sala, cozinha espaçosas e um vasto terraço descoberto entregue com uma piscina, e o restante do espaço pronto para a sua decoração.

No segundo pavimento é composto por quatro suítes, terraço descoberto com possibilidade de instalação para hidromassagem ou piscina.

(Você pode solicitar o kit hidromassagem que é sob demanda, para mais informações, entre em contato conosco)

Já o terceiro pavimento existe um terraço descoberto e duas áreas técnicas.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies